segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Apae Angicos realiza 1ª feijoada beneficente.



Na tarde deste domingo, (01/11), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Angicos (APAE), realizou a sua 1ª Feijoada Beneficente. Tendo início às 12hs, o evento ocorreu no Balneário do KETA na RN-263, saída da Cidade.





Contando com um bom público a feijoada reuniu; pais, voluntários e colaboradores da APAE, onde juntos puderam prestigiar uma ótima gastronomia. Também foi disponibilizado o banho de piscina para as crianças.



Além da feijoada, muita música ao vivo animou o público. O cantor da Banda Pode Balançar, Francinildo foi o primeiro a se apresentar, logo em seguida, o Forrozão Tô de Boa e por fim, o Conterrâneo, Wagner Buchexa encerrou com chave de ouro o momento.







A Presidente da entidade, Risonete Rodrigues, agradeceu a colaboração de todos os fiéis parceiros da APAE, que juntos, têm ajudado a garantir o mantimento pleno do funcionamento da instituição.







— A feijoada teve a finalidade de levantar recursos, para suprir as necessidades da nossa instituição, pois o desenvolvimento de nossas atividades depende muito dessa colaboração da população, — explica Risonete.







A ação beneficente, o evento terá a sua renda revertida para a instituição, que atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!