segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Angicos: Neto de Dezim e Júnior de Chicola prestigiam tradicional Feijoada da APAE.





Ao lado do Vereador Júnior de Chicola e amigos, o ex-vereador Neto de Dezim participou neste domingo, dia 01 de Novembro, da tradicional Feijoada da APAE [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Angicos].





O evento beneficente promovido pela instituição foi realizado nas dependências do Balneário do KETA na RN-263 e, atraiu bom público, como de costume.



Realizada todos os anos, a feijoada beneficente objetiva arrecadar recursos para a manutenção da entidade voltada ao atendimento de portadores de necessidades especiais.

Neto de Dezim aproveitou o momento para parabenizar a diretora da entidade Risonete Rodrigues e todos os Apaeanos pelo êxito da festividade beneficente;

"A APAE tem tido como fator primordial, o de envolver e estimular a sociedade a aderir e apoiar esta causa social, com espírito solidário, e ao mesmo instante, cultivar a esperança e a alegrias das pessoas portadoras de necessidades especiais assistidas pela instituição Apaeana. Portanto, parabenizo todos os envolvidos. Sou parceiro. Apoio esta causa, e convido a todos à apoiarem.", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!