segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Delegacia de Polícia Civil de Angicos tem princípio de incêndio. Pelas características, criminoso!

Por volta das 9h desta segunda-feira (21), um princípio de incêndio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Angicos, na região central do Estado. O Blog Angicos Notícias registrou em imagens todos os danos causados pelo incêndio.


De acordo com informações apuradas pelo Blog, populares teriam percebido a fumaça e informado sobre o incêndio. O delegado Ernani Leite Júnior encontrava-se em outra diligência.

O caminhão PIPA da Prefeitura de Angicos foi acionado para conter as chamas. Graças a ação rápida dos policiais da Força Tática do 10º BPM da Cidade de Assú juntamente com policias da 2ª Cia de Polícia de Angicos, foi possível impedir que o fogo se alastrasse por outras partes do prédio.

Era possível ver nitidamente a fumaça intensa saindo pelas portas, janelas e até mesmo pela base de concreto do Condensador e da torre de resfriamento do ar-condicionado.

No momento do incêndio não havia pessoas no interior da delegacia. Em Questão de minutos a fumaça tomou conta de todo interior do prédio. Computadores, Rádio, inquéritos e documentos, juntamente com o material de expediente, foram queimados com o incêndio.

Ainda não se sabe ao certo quais os reais motivos do incidente, contudo, tudo leva a crer que trate-se de um incêndio criminoso pelas características do ato. Ainda conforme apurado, o ITEP [ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia] foi acionado para efetuar a pericia no local.


Mais novidades concretas o Blog Angicos Noticias trará em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!