segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Angicos: Vereador apresenta indicação reivindicando a pavimentação do Conjunto Wilma de Faria

Dentro dos termos regimentais da Câmara Municipal de Angicos, o Vereador José Edílson Maciel, apresentou na última sessão ordinária de sexta-feira (18) indicação Nº 027/2015 sugerindo ao Poder Executivo Municipal, Expedito Edílson Chimbinha Júnior [DEM] o nivelamento de Calçamento a Paralelepípedo e a drenagem no Conjunto Wilma de Faria. O referido setor se localiza ás margens da BR 304.

O autor da matéria justifica que, a presente solicitação tem por finalidade reduzir os transtornos e proporcionar a população residente no Conjunto bem-estar e melhores condições de infraestrutura;

“Caso seja atendido pelo Chefe do Poder Executivo, os serviços de pavimentação e drenagem no Conjunto Wilma de Faria, facilitará não apenas a locomoção, mas, irá melhorar também, o acesso às ruas, reduzirá os transtornos e, se converterá em qualidade de vida, para o povo”, argumenta.

O vereador disse ainda que esteve presente no conjunto acima mencionado ouvindo populares e explicou que a presente reivindicação é uma solicitação antiga dos moradores. Diante do exposto, o parlamentar espera que a referida petição seja atendida pelo Poder Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!