domingo, 5 de julho de 2015

Angicos: Eleição da nova diretoria do Sindspan aconteceu na última quarta-feira

Foi realizada na última quarta-feira (1º), a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (Sindspan).

Apenas uma chapa concorreu no pleito, que apresentou os seguintes números: dos 180 servidores aptos a vota, compareceram 124 associados.

Desses, 121 votaram na chapa inscrita e ainda foram computados três votos em branco, conforme informação veiculada pelo portal virtual da Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do RN (Fetam/RN).

A Fetam/RN esteve presente à eleição, contribuindo para a sua normalidade de forma a garantir o fortalecimento da luta sindical.

Quem também esteve presente ao processo foi a servidora Maria Helena da Silva, presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipanguaçu (Sindisepi).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!