domingo, 17 de maio de 2015

Nataly Felipe e Nivaldo Gomes prestigiam entrega de Certificados do Pronatec em Angicos.

Na companhia do Vereador Nivaldo Gomes [PV], a Vereadora e Presidente da Câmara, Nataly Felipe [PTB] participou na tarde desta sexta-feira (15), da cerimônia de formatura de conclusão de curso dos alunos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Cerca 120 alunos receberam certificados do curso hora ofertado pela Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ). A solenidade de entrega dos certificados ocorreu nas dependências da Escola Estadual Professor Francisco Veras, em Angicos.

Em seu discurso, a Vereadora parabenizou os formandos, instrutores, e, destacou a Educação como uma das prerrogativas transformadoras.

“sinto-me extremamente feliz em poder participar deste momento especial, de diplomação dos concluintes, onde com muita luta, esforço e garra, galgaram êxito, após abdicar do seu tempo para estudar e se profissionalizar”, externou a Vereadora.

Em seu primeiro mandato, a presidente da Casa, fez questão de prestigiar a cerimônia e desejar pessoalmente sucesso aos todos os concluintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!