segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Atleta de Angicos conquista 2º Lugar na 10ª Corrida de Santa Luzia, em Mossoró-RN, neste domingo, 07.


Neste domingo (07) mais uma prova de superação foi realizado no Rio Grande do Norte. Trata-se da 10ª Corrida de Santa Luzia, sediada na Cidade de Mossoró, em homenagem aos festejos da Virgem santa.

O “menino” prodígio de Angicos, Ivanaldo Evaristo da Costa, o “Filiu” participou do certame. O atleta revelação representou bem a Cidade e assegurou mais um pódio. Agora, o 2º lugar de mais uma competição. Após correr ao lado de atletas competitivos, “Filiu” manteve a hegemonia em medalhas e troféus.

A corrida de 5 km em seu percurso trouxe também em sua essência, as passadas de fé e devoção dedicada à santa padroeira de Mossoró. A largada ocorreu por volta das 7h, na Rua Idalino de Oliveira, próximo à Catedral, e atraiu uma multidão as ruas.

O evento foi promovido pela paróquia Diocesana de Mossoró e integrou a programação festiva da padroeira Mossoroense. O representante de Angicos manteve a vantagem até o final, sob o 3º colocado, e sem ser ameaçado, fechou a competição com o vice-campeonato.

“Estou surpreso e muito ditoso, pois mais uma vez consegui subir ao pódio em mais uma competição difícil. Tenho me esforçado para isto, e com muito empenho, Garra e determinação, irei conseguirei ampliar as conquistas”, contou Filiú emocionado.


Blog Angicos Notícias.
Drogaria São Pedro Unifarma.
Funerária Eloin
Clinica Odontológica, Odonto Jonni.

Eletrofrios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!