terça-feira, 4 de novembro de 2014

Deputado José Dias admite: De forma indiretamente Rosalba contribuiu para a vitória de Robinson Farias.


Reeleito para exercer seu oitavo mandato consecutivo na instância da Assembleia Legislativa potiguar, o deputado estadual José Dias, do PSD, concedeu entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Princesa do Vale.

José Dias expôs sua análise com referência ao resultado final do pleito estadual, cujo segundo turno transcorreu no dia 26 de outubro passado. O parlamentar registrou que o desfecho da eleição acabou por expressar a vontade da maioria da população do Rio Grande do Norte.

Numa segunda parte da matéria, o deputado estadual José Dias declarou que não se pode esconder que a governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, deu sua contribuição também para o êxito do projeto político-eleitoral do vice-governador e governador eleito Robinson Faria, do PSD. Primeiro, falou sobre a votação que lhe foi outorgada pelo eleitorado da cidade de Santana do Matos, município por ele visitado na última sexta-feira, dia 31 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!