terça-feira, 11 de novembro de 2014

Desentendimentos: Insatisfação peemedebista Pode rachar ao meio bancada na Câmara.

Por Leonardo Ribeiro

Angicos (RN) O PMDB já dá sinais de intensa crise interna em suas bases. A insatisfação da maior bancada na Câmara já se torna evidente. A prova disso são as inúmeras divergências dentro do próprio grupo.

O motivo principal das discórdias em algumas sessões, é com relação ao relatório anual do Líder local do PSB, o ex-prefeito Ronaldo Teixeira. Francamente, na Câmara a cúpula torna-se indomável, quando o assunto vem à tona. Inflamada! É assim que fica a sessão.

Agora, qual o motivo da rebeldia, pois o médico não é aliado do PMDB? Sim, a composição formada nestas eleições de 2014, não mostraram isto. Ou não? É só tocar na celeuma que os ânimos se exaltam. Prova de que a situação não está nada bem neste GRUPÃO.

Leia-se..., quem viver verá! — Ao que se comenta nos quatro cantos da cidade, o racha por ser ao meio. Em 2015, as desavenças prometem aumentar, o que deve enfraquecer ainda mais o grupo Pmdbista no soberano plenário. — Sem rumo nem prumo: Esta é a expressão mais apropriada para o momento que vive o PMDB.

BY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!