segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ex-Prefeito atribui derrota de Henrique em Santana do Matos à má gestão da Prefeita Municipal


Além de todo um conjunto de fatores que acabou por favorecer a candidatura do vice-governador e governador eleito Robinson Faria (PSD), o ex-prefeito de Santana do Matos, região Sertão/Central do RN, Francisco de Assis Silva, “Assis da Padaria” (PSB), entende que existiu um outro detalhe que pesou para o revés do deputado federal Henrique Alves (PMDB) no embate localizado no município.

Na visão dele, a derrota de Henrique na cidade deve ser atribuída também ao desgaste político-administrativo da prefeita Lardjane Ciríaco de Araújo Macedo (DEM), de quem é adversário. A afirmativa foi declarada durante entrevista concedida ao repórter da Rádio Princesa do Vale, Deusdeth Mauricio.

“Assis da Padaria” considera que o governo municipal está totalmente descompromissado com a população e o município santanense, e o reflexo deste cenário, segundo sua leitura, veio nas urnas.

Duas vezes prefeito e agora mais fortalecido com o sucesso eleitoral de Robinson, a quem apoiou nos dois turnos, o líder do PSB começa a adotar um tom mais crítico em relação à gestão que o sucedeu.

E, por tabela, começa a pavimentar, com régua e compasso, seu projeto visando retornar à chefia do Executivo na sucessão municipal de 2016.


Edição: Lúcio Flávio/Pauta Aberta
Entrevista: Deudeth Mauricio
Imagem: Leonardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!