domingo, 2 de novembro de 2014

Em Santana, ex-prefeito reúne militância para festejar vitória de Dilma, Robinson, Fátima, Fábio e José Dias.



O empresário e ex-prefeito de Santana do Matos, Assis da Padaria, do PSB, realizou na noite desta sexta-feira, 31, a “Festa da vitória”.

A festa de comemoração foi pela vitória da presidente Dilma Rousseff, do PT, do Candidato ao Governo, Robinson Farias, do PSD, da Senadora eleita, Fátima Bezerra, do PT, de Fabio Faria, e do deputado estadual reeleito José Dias, ambos do PSD, apoiados por Assis.

Mesmo sem mandato, Assis mostrou que a oposição segue solida. No 1º turno, as urnas apontaram a vitória de Robinson com 4.132 votos. Já no 2º turno, a votação aumentou ainda mais em Santana. A expressiva votação chegou a 4.610 votos, maioria de 745 votos sob Henrique, desbancando com isso, a atual Prefeita, Lardjane Ciriaco, do PMDB, e o respeitado Jurista Paulo de Tarso.

Fátima Bezerra deu uma surra em Wilma de Faria. Com 5.161 votos, Fátima teve maioria sob Wilma de 2.372 votos. Fábio Faria também foi o mais votado, com 2.537 votos, 698 votos a mais que o 2º colocado Walter Alves, do PMDB. Quanto à José Dias, terminou em 2º lugar atrás apenas de Nelter Queiroz. Dias obteve 1.590 votos. Portanto, os números mostram a superioridade de Assis. Em 2016, a disputa parece ser fácil em Santana.

Várias pessoas foram à praça central para festejar ao lado do ex-prefeito, as conquistas obtidas neste pleito, e ao mesmo tempo, conferir o show. A noite ficou por conta de Rodolfo Lopes e banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!