domingo, 2 de novembro de 2014

Atleta de Angicos sobe mais uma vez ao pódio. Filiu garante 3º lugar na Meia Maratona do Sol em Natal.


Neste sábado (1º), foi realizado na Capital do Rio Grande do Norte, a Meia Maratona do Sol. A prova teve largada às 16h na Arena das Dunas, em Lagoa Nova, com percursos de 5k, 10km e 21km os corredores largaram simultaneamente.

O atleta Ivanaldo Evaristo da Costa, o popular “Filiu”, assegurou mais um pódio. Agora, a 3ª colocação na prova dos 10km. Aos 43 anos, Filiu prossegue firme e focado. Natural de Angicos, Filiu correu nesta corrida entre atletas com faixa etária de 20 anos.

— Foi uma prova difícil, pois meus adversários eram muito fortes e preparados, mas garanti o pódio. Entretanto, tenho intensificado meus treinos, e diante de muito esforço, venho conseguindo obter ótimos resultados, — afiança o atleta.

Desta vez, Filiu vai treinar pesado. Ao lado da mais nova equipe POTIGUAR RUNNER de Natal, o prodígio vai tentar conseguir trazer mais uma conquista para Angicos. O corredor pretende disputar no próximo Sábado, dia 08, o Revesamento do SESC, na Capital do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!