quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Pedro Oliveira já surge como nome de consenso para disputar a prefeitura de Angicos?


Edição: Leonardo Ribeiro

Alguns líderes do grupo de sustentação ao governo municipal em Angicos já começam a se reunir para discutir as eleições municipais de 2016.  Pelo menos, é o que cogitam alguns veículos de comunicação em massa da Cidade.

A foto hora propagada nas redes sociais teria sido registrada durante um café solidário direcionado ao Prefeito democrata Júnior de Chimbinha, no 2º turno destas eleições de 2014, onde o empresário Pedro de Oliveira, “Pedrinho da loja” aparece ao lado de Júnior, Ronaldo e outros aliados. Bem, até aqui, fomos informados que se tratam apenas Rumores, mas..., o tabuleiro começa a se mover, lentamente. Sabemos que a melhor jogada, ganha o jogo. Xeque....!

SONHOS e Desilusões:

A Esperança de muitos, é a difícil reviravolta do relatório anual referente às contas do médico e ex-prefeito Ronaldo Teixeira, do PSB, que se fosse posto hoje em apreciação, estaria em desvantagem no “soberano plenário” da Câmara de Vereadores de Angicos, sem maioria absoluta, viria abaixo, e com certeza seria reprovado.

Quanto a Júnior, Havia uma expectativa ou acordo, melhor dizendo, entre o manda chuva da facção democrata, José Agripino Maia, a ex-governadora derrotada Wilma de Farias, e todo poderoso chefão Henrique Alves, de que Junior de Chimbinha, seria o candidato natural do grupo para concorrer à sua reeleição em 2016. Veja só: Se depender dos seus “amigos da onça”, a arca de Noé e o sonho do Prefeito irão para o espaço sideral. Isto mesmo, primeiro que gestor esbarra na lista do TCE, onde aparece no rol dos políticos Fichas Suja (VEJA AQUI). Ao lado dele, Clemanceau Alves. Neste cenário é cobra engolindo cobra!

Ouvido no chão. Setores da alta estafe do PMDB, apostam no nome de Aluênia Alves, menina de Ouro de Henrique Eduardo Alves, que não conseguiu se eleger para a Câmara de Vereadores em 2012, mas, que ganhou um cartaz danado nestas eleições, chegando até mesmo a apagar o chefão do Clã em Angicos e tio seu, Clemanceau Alves. Se não fosse este entrave, em Aluênia? Certamente você poderia ocupar lugar na ala majoritária. Outro concorrente: Correndo por fora, ainda tem o nome de Marcone Torres, presidente local do PR, e atual dirigente da APASA. No entanto, e os vereadores que dão sustentação ao governo municipal, não teriam direto a um lugar ao sol?

Francamente, a carência de nomes de “peso” hoje neste “GRUPÃO” torna-se evidente. Agora, as divergências virão com maior intensidade, em Janeiro com o empurra, empurra, demissão, admissão e remanejamento de cargo de um governo (Estado) para o outro governo (Município). O problema estar em acomodar todo este exército. Muita gente vai sobrar nesta história.

Resultado: O primeiro nome do grupo situacionista já aparece em cena — Pedro Oliveira, empresário de renome do segmento de eletrodoméstico. Aguardemos o desenrolar deste conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!