segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Na zona Rural, Edileuza Palhares apresenta propostas de Henrique, pede voto e recebe apoio dos moradores.

Vereadora integrante da bancada do PMDB, na Câmara Municipal, Edileuza Palhares Lopes, também entrou na maratona do 15, percorreu a comunidade Rural do Riacho do Prato ao lado da Caravana da Coligação “União Pela Mudança”.

Durante sua ida ao povoado, a legisladora apresentou as propostas do então Candidato ao Governo Henrique Eduardo Alves, e defendeu firmemente a eleição do Líder maior do PMDB no RN.



Bem quista na Zona Rural, a vereadora da 'SAÚDE' foi bem recepcionada pelos moradores da localidade, e recebeu a reciprocidade do eleitor,  Aqui, nossa comunidade irá dar uma grande votação a Henrique, pois sabemos que ao lado do Povo, Henrique fará uma ótima administração, — afiança um dos moradores.

 É importantíssimo que a comunidade opte pela Vitória de Henrique, pois além de estar preparado, Ele tem força, coragem, determinação e compromisso para ajudar o RN a sair dessa mesmice em que se encontra. Tenho a plena convicção, que se eleito Governador, Henrique fará a diferença e com a maioria na Assembleia Legislativa, na Câmara e no Senado, fará com que o povo potiguar volte a sonhar com um RN melhor para todos,  argumenta a Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!