segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Angicos: Voluntários distribuem brinquedos e levam alegria no Dia das Crianças.


O Dia das Crianças foi celebrado neste domingo, dia 12 de outubro em todo o país. Em Angicos, várias crianças carentes receberam presentes no Dia das Crianças, isto graças à campanha solidária beneficente efetuada.
 
O projeto é desenvolvido todos os anos por um grupo de voluntários, e distribuiu brinquedos, picolés e muita felicidade. Há 6 anos o ato é vivenciado na Cidade de Angicos pela grupo.




A campanha beneficente já distribuiu as Crianças carentes pós-arrecadação mais de 2.000 brinquedos. E nesta etapa mais de 450 Crianças receberam brinquedos. A turma da alegria visitou a comunidade do P.A Bonfim, na zona rural, e os bairros; Alto da Cerâmica, Alto da Alegria, Dom Tavares e Monsenhor Pinto


Começar fazendo o bem é gratificante. Neste Dia das Crianças, realizamos mais uma ação solidária, levando amor, carinho e alegria aos pequeninos. Poder ver o sorriso estampado no rosto de cada criança, comenta Janny de Souza uma das idealizadoras da ação.

Durante pouco mais de três meses, o grupo realizou uma campanha pedindo doações de brinquedos na internet, nas ruas e nos comércios da Cidade. A Campanha é Intitulada "Faça Uma Criança Feliz: Doe Brinquedos". 

Para que essa ação se concretize, arrecademos brinquedos em vários setores da Cidade. Somos gratos a cada um que colaborou, e contribuiu para a realização desta ação solidária. Ver o sorriso de cada Criança é prazeroso, e se Deus quiser, iremos continuar levando alegria todos os anos com este projeto, — revelou Patrícia Ribeiro, uma das intermediárias da Campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!