quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pastor Angicano participa do lançamento da candidatura à deputado de Ricardo Mendonça em Natal; confira.



Natal (RN) – Atendendo convite do candidato a Deputado Federal, e irmão Assembleiano Ricardo Mendonça (PEN), o Pastor de Angicos Erivelton Fernandes participou na tarde de ontem, 19, do lançamento oficial da campanha do Jovem promissor.

O encontro visou apresentar Ricardo, as lideranças do seguimento Evangélico, e reuniu centenas de lideranças políticas de várias regiões do RN. O salão de eventos do Apart-Hotel (Hotel Residence) ficou completamente lotado.

Em seu discurso, líder eclesiástico falou sobre a importância de a classe religiosa eleger um candidato do berço evangélico. Erivelton disse ainda que Ricardo provou que estar preparado para representar a população potiguar na Câmara Federal.

— Ricardo é um homem Cristão, pertinaz, honesto e trabalhador. Na Câmara caso seja eleito, tenho certeza que ele irá lutar para defender os valores morais e éticos da família, — explica o Pastor Assembleiano.


No final de suas palavras, uma oração foi feita, apresentando as candidaturas de Ricardo Mendonça, Luiz Gomes, de Fátima Bezerra e Robinson Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!