segunda-feira, 27 de março de 2023

Vereador Jaime Câmara critica atraso na entrega de UBS Zelito Calaça em Pedro Avelino.


O vereador Jaime Câmara (PSC) não poupou críticas à gestão do prefeito Alexandre Sobrinho (MDB). O parlamentar usou da tribuna para chamar a atenção do poder público municipal para ineficiência na entrega da UBS (Unidade Básica de Saúde) Zelito Calaça no Centro de Pedro Avelino. Com um atraso na entrega de (3) três meses, a obra já deveria teve sido entregue a população, porém, não foi o que aconteceu até o momento. Por meio de Ofício, Jaime pede que a administração relate o porquê da demora e informe o prazo de conclusão da obra.

Procurado pela reportagem da Princesa, o Secretário de Saúde Richards Costa encaminhou minúscula nota informativa alegando que as obras da Unidade estão em fase de acabamento e em breve será entregue a população.

O vereador oposicionista ainda falou sobre o valor exorbitante do pescado adquirido pela Prefeitura no ano passado (3.000 quilos à R$19,00kg) “Um absurdo, ponderou”. Ele relatou que apresentou requerimento solicitando que seja comprado este ano novamente o peixe da semana santa e adiantou que gostaria participar do processo licitatório.

Acompanhe a entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!