sexta-feira, 3 de março de 2023

Prefeito de Angicos indica vereador Jalmir Filho para liderança do Governo Municipal na Câmara


A Prefeitura municipal de Angicos, através do Gabinete do Prefeito, comunicou à Câmara Municipal a indicação do vereador Jalmir Dantas de Araújo Filho para exercer a Liderança do Governo Municipal na Casa Legislativa.

Filho do ex-vereador Jalmir Dantas, Jalmir Filho é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e tem atuado na defesa dos interesses da população angicana. Sua indicação para a liderança do governo é um reconhecimento de sua habilidade política e comprometimento com o desenvolvimento do município.

A liderança do governo na Câmara Municipal é uma posição estratégica para garantir a aprovação de projetos importantes para a administração municipal. Jalmir Filho terá a responsabilidade de articular com os demais vereadores e garantir a votação favorável das propostas do governo.

A indicação de Jalmir Filho para a liderança do governo teve boa receptividade entre os seus pares na Casa legislativa municipal, pois ele tem livre trânsito entre os nove vereadores que compõem a vereança local. O prefeito Miguel Pinheiro Neto reiterou seu apoio ao vereador e destacou sua confiança na capacidade deste em liderar o governo na Câmara Municipal.

A expectativa é que a liderança do jovem e atuante vereador contribua para a aprovação de importantes projetos que beneficiem a população angicana e promovam o desenvolvimento do município.

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!