quinta-feira, 9 de junho de 2022

UERN: Comitê COVID-19 orienta retorno de uso de máscara em lugares fechados, vacinação e testagem

O Comitê COVID-19 da Universidade do Estado do RN (UERN) voltou a se reunir nesta semana, em Mossoró, para avaliar o cenário atual da pandemia no estado e apresentar orientações para a comunidade acadêmica sobre os cuidados para diminuir o risco de contaminação.
De acordo com informação do site da instituição, em nota técnica - cuja íntegra pode ser lida na página oficial da Universidade na internet -, o Comitê recomenda a retomada do uso de máscaras em ambientes fechados e em ambientes abertos com aglomeração; a atualização do cartão de vacinas para a COVID-19, chamando a atenção para as doses de reforço e a testagem das pessoas com sintomas gripais.
O Comitê COVID-19 foi instituído em 2020 e tem acompanhado a evolução da pandemia no estado, observando o contexto e orientando as tomadas de decisão da UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!