quarta-feira, 1 de junho de 2022

RN promove interiorização do turismo com curso para gestores

O Governo do Estado contratou consultoria especializada em gestão para capacitar gestores públicos e privados dos 11 polos turísticos potiguares, por meio da secretaria de Estado do Turismo, com o objetivo de promover a interiorização do Turismo no Rio Grande do Norte.

A iniciativa que foi oficializada na última segunda-feira (30 de maio) pela governadora Fátima Bezerra, no auditório da Governadoria, Centro Administrativo do Estado teve investimento de R$ 400 mil e beneficia 82 cidades do RN.

Serão realizados workshops de apoio técnico para a seleção do modelo de Gestão das Instâncias de Governança e formulação do Plano de Trabalho nos Polos Turísticos do RN.

Para os membros das IGRs, também serão realizadas oficinas na construção de um instrumento de formalização, manutenção e atuação das Instâncias de Governança.

Na divisão dos 82 municípios Angicos enquadra-se no Polo Cabugi Central juntamente com Fernando Pedroza, Lages, Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!