segunda-feira, 13 de junho de 2022

#PAVIMENTAÇÃO #QUADRA: Presidente Neto Maciel reivindica benefícios para o Alto do Triângulo


O Vereador e presidente da Câmara de Angicos, Neto Maciel teve mais uma importante matéria aprovada durante Reunião Plenária. O parlamentar protocolou na mesa diretora INDICAÇÃO 009/2022 reivindicando do Governo Municipal a pavimentação da Rua Otávio Guilherme Teixeira de Souza, no Bairro Alto do Triângulo. No mesmo documento, o representante do Poder Legislativo pede ainda que seja elaborado projeto para a construção de uma Quadra Poliesportiva na Rua citada (proximidades da UBS).

Conforme justifica o Potência, este pedido trata-se de um sonho antigo da comunidade, que ao longo dos anos tem sofrido com a poeira, durante o verão e a lama, durante o inverno. Isso sem falar nos buracos que são abertas no período invernoso no local.”, cita Neto. Ele acrescentou destacando que tal propositura também é uma questão de saúde pública.

Já com relação a construção da quarta poliesportiva no Bairro mencionado, Neto adiantou que tem observado há algum tempo a necessidade de construir mais áreas de lazer na comunidade e, ressaltou que o lugar é bem propício. Ele reforça que, sendo atendido o pleito, além de promover à saúde com a prática de exercícios físicos, a medida também incentivará a inclusão e o convívio social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!