quarta-feira, 8 de junho de 2022

IMD/UFRN: Instituto abre 790 novas vagas para Cursos Técnicos em Tecnologia da Informação


O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do RN (UFRN), lançou nesta segunda (06) edital com a oferta de 790 novas vagas para seus Cursos Técnicos em Tecnologia da Informação.
A oportunidade de formação gratuita é voltada para estudantes do ensino médio da rede pública educacional do estado do RN.
Abertas a partir desta quarta-feira (08), as inscrições para o processo seletivo são efetuadas online e sem pagamento de taxa por meio deste LINK.
As vagas são para as cidades de Natal, Angicos, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros.
Os alunos atuarão em cinco áreas de conhecimento: Automação Industrial, Eletrônica, Programação de Jogos Digitais, Informática para Internet e Redes de Computadores.
Segundo o Edital nº 011/2022, do total de 790 vagas, são reservadas 550 para Natal e 60 para cada um dos outros municípios.
A seleção terá resultado final divulgado no dia 21 de julho, não sendo necessário que o candidato esteja matriculado em algum programa de ensino da UFRN.
Nas cidades do interior do estado, as aulas acontecerão exclusivamente à noite, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e com o Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres).
Já em Natal, as atividades acontecerão em turmas dos períodos matutino, vespertino e noturno, finaliza a informação divulgada pela assessoria de imprensa do IMD/UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!