domingo, 26 de setembro de 2021

Vereador Raphael Alves questiona Atraso no Concurso Público de Angicos


Aparteando a Vereadora Jailma Araújo durante pronunciamento, o vereador Raphael Alves (MDB), sugeriu como forma de minimizar falhas da gestão municipal e acompanhar o cumprimento das suas obrigações propôs a criação de uma Comissão de Representação para fiscalizar processos licitatórios e execução de serviços.

Raphael ainda abordou outro assunto de grande relevância tanto para a população quanto para o poder público que é referente ao andamento do Concurso Público. As gestões falam muito da questão dos contratos e acabam deixando o Concurso de lado, que o mais importante. “Toda vez é isso; alega que esta faltando pessoal, mas não vejo movimentação neste aspecto do concurso público. É o que resolve de fato a falta de pessoal de uma estrutura governamental, seja ela municipal, estadual ou federal”, questionou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!