quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Angicos: Projeto obriga transmissão remota ao vivo de Licitações nos Poderes Executivo e Legislativo


É de autoria do vereador Raphael Alves (MDB) - foto - o Projeto de Lei nº 043/2021, em tramitação na Câmara Municipal de Angicos, região Central do RN.A expectativa é que a matéria seja submetida à votação plenária na sessão ordinária da próxima sexta-feira (10).
A propositura do legislador do MDB - o segundo mais votado na eleição de 2020 com 558 sufrágios - institui a obrigatoriedade na transmissão, via internet, das licitações públicas dos poderes Executivo e Legislativo locais, além de outras mídias sociais oficiais.
A medida visa reforçar o princípio da transparência pública e estabelece, ainda, que o material transmitido seja arquivado virtualmente e mantido permanentemente à disposição da população Angicana. Com Reportagem de Deusdeth Mauricio, a matéria ganhou repercussão na Rádio Princesa 90FM e no Blog Pauta Aberta do Jornalista Lúcio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!