quinta-feira, 8 de abril de 2021

Jubileu de Ouro: Escola Fabrício Pedroza comemora 50 anos de história em grande estilo.



De uma forma diferente, a Escola Municipal Fabrício Pedroza celebrou seus 50 anos de fundação junto à comunidade Pedrozense. A Equipe Gestora e Pedagógica preparou uma programação especial para mostrar toda luta e crescimento, sempre com o objetivo de fomentar uma educação de qualidade alunos do município.

A programação iniciou no dia 3/4 e teve seu desfecho nesta quarta-feira (7/4). Em seu cronograma foram realizadas as seguintes atividades:



06/04 Denominação da sala de leitura, Cantinho Poético e galeria dos ex-diretores;




07/04 - Hasteamento das bandeiras;



Benção da Escola pelo Padre Jailton e DRIVE THRU para os alunos;

Sarau Poético e Musical através de uma Live no Facebook da Escola.

Concluindo o momento, houve o descerramento das bandeiras, buzinaço pelas ruas da nossa cidade e inauguração da placa de denominação luminosa em frente a Unidade de Ensino.

A EMFP iniciou suas atividades em 1971, na gestão do então prefeito Roque Afonso quando ainda município de Angicos, e seu objetivo foi amenizar o analfabetismo. Hoje, 238 educandos do ensino fundamental, EJA (anos iniciais e finais) são atendidos pela Unidade de Ensino.

 
Em conversa com a reportagem do Blog Angicos Notícias, a Profa. Eliana de Santana Araújo' demonstrou sua alegria junto com todo corpo educacional pela ocasião: “Celebramos 50 anos de história dessa importante instituição que já contribuiu e continua a contribuir com a formação de tantas pessoas em nossa sociedade”.


A Prefeita Sandra também esteve prestigiando momento acompanhada da Secretária de Administração Paula Francinette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!