quinta-feira, 8 de abril de 2021

Câmara Municipal de Angicos ganha novo almoxarifado e Banheiro Social





Em pouco mais de 3 meses de gestão, o Presidente da Câmara de Angicos, vereador Neto Maciel (Potência) vem realizando mudanças na administração do Poder Legislativo, as quais têm impressionado positivamente os cidadãos Angicanos. Mesmo sob as dificuldades enfrentadas em razão do combate e prevenção à Covid-19.



Construção Novo Almoxarifado

Em pouco mais de 15 dias, a atual gestão efetuou a construção de um novo Almoxarifado. O espaçoso ambiente vai facilitar ainda mais a organização, os trâmites administrativos, a catalogação e pesquisa de documentos. “Este era um desejo antigo dos servidores, e vai trazer mais qualidade ao ambiente de trabalho, conforto e tranquilidade aos nossos funcionários” salientou Neto Maciel.

Tudo isso mostra a organização na gestão do presidente Neto Maciel e vai trazer mais controle, eficácia e eficiente para a administração.



Banheiro Social com acessibilidade

Outro ponto positivo foi a entrega oficial de um banheiro social com acessibilidade. O espaço foi construído em 2012, porém nunca havia sido devidamente entregue ao público devido à ausência de algumas adaptações.

O "Potência" tem feito uma grande gestão desempenhando seu papel como parlamentar sempre com muita transparência, responsabilidade, honestidade, retidão e diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!