quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

2ª Cia da Polícia Militar de Angicos ganha reforço de novos soldados.


A 2ª Companhia de Polícia de Angicos recebeu nesta quarta-feira, dia 10, seis novos policiais egressos do Concurso público realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

A ampliação do efetivo policial era uma antiga reivindicação dos comerciantes, lojistas e moradores da cidade que há anos sofrem com a sensação insegurança.

Com a chegada dos praças as ações permanentes de prevenção e repressão à violência deverão melhorar. Agora, a Cia de Polícia passa a contar com 14 policiais.

O intuito primordial é reduzir, inibir e coibir o índice de arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas na cidade e região.

Além de Angicos, a 2ª Cia de Polícia é responsável pela jurisdição dos municípios de Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Afonso Bezerra e Lajes.

Os profissionais foram apresentados pelo Tenente Silas comandante da Unidade policial.

O Governo do Estado, a Secretaria Estadual de Segurança Pública do RN e a Prefeitura Municipal devem prestar total apoio a PM e ofertar uma estrutura digna de trabalho. Exemplo é a sede da Companhia que encontra-se em situação deplorável. Armamento, Coletes Balísticos, Diárias Operacionais e viaturas novas são imprescindíveis.

Foto: CNRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!