segunda-feira, 20 de julho de 2020

Ex-vereador Neto de Dezin homenageia Cantor Zé Sanfoneiro Durante Live Solidária


Nesta última sexta-feira (17/07), o pré-candidato à Vereador pelo PSDB Neto de Dezin esteve prestigiando a live solidária de Zé Sanfoneiro & Zé Filho. Na ocasião, Neto teve a honra de entregar a José Batista Sobrinho o “Ze Sanfoneiro” uma cópia da Lei do Decreto Legislativo da Câmara Municipal de Angicos, que através de uma proposição de sua autoria, concedeu ao cantor o título de cidadão honorífico Angicano, pelos relevantes serviços prestado através de sua empresa JMJ promoções e trabalhos sociais realizados por ele e sua equipe a nossa população de Angicos.

Natural do sítio Pixoré na Zona rural de Santana do Matos, Zé Sanfoneiro é um dos nove filhos do casal, Nazaré e Francisco Batista (Chico Véi). Em Angicos constituiu família. Zé Teve uma vida sofrida no sertão central potiguar, porém foi a arte de compor, cantar e tocar sanfona que projetou-o para o mundo artístico e o transformou em um dos principais nomes da cultura popular nordestina.

O título de cidadão honorífico angicano será entregue aos agraciados em uma solenidade a ser anunciada pela casa legislativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!