quarta-feira, 8 de abril de 2020

No Jornal Cabugi Notícias, ex-vereador Neto de Dezin expõem Trabalho e fala do voto consciente.


O ex-vereador Neto de Dezin [PSDB] foi o entrevistado do Jornal Cabugi Notícias da Rádio 104,9 FM Cabugi Central. Na ocasião, Neto falou de várias proposições de sua autoria que beneficiou diretamente a população Angicana ao longo da sua vida pública. O ex-vereador citou algumas delas, como exemplo;



AGN
Solicitou da presidenta da Agência de Fomento do Estado (AGN) a LINHA DE CRÉDITO PARA PEQUENOS E MICRO EMPREENDEDORES DA ZONA URBANA E RURAL DO MUNICÍPIO DE ANGICOS estimulando a economia local.

DER-RN
Outra proposição de GRANDE DESTAQUE junto ao (DER-RN) foi à confecção DE 28 CARTEIRINHAS DE PASSE-LIVRE AOS EXCEPCIONAIS DA APAE ANGICOS.

MINHA CASA MINHA VIDA
Ele recordou benefícios importantes conseguidos por ele na condição de Vereador como o Programa Habitacional MINHA CASA MINHA VIDA que contemplo centenas de famílias com casas populares.

MINHA GELADEIRA
Através de requerimento, Neto de Dezin conseguiu viabilizar o enquadramento de cidade de Angicos no projeto “NOVA GELADEIRA” da Cosern, onde beneficiou mais de 2.500 famílias carentes com refrigeradores novos e lâmpadas fluorescentes.

BANCO DO BRASIL
Outra luta em favor da população foi à REABERTURA DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL de nossa cidade, APÓS UM SINISTRO ocorrido no ano de 2018.

VOTO CONSCIENTE
Com uma trajetória política ilibada, Neto falou também a redação do Blog Angicos notícias sobre a IMPORTÂNCIA DO VOTO CONSCIENTE NAS ELEIÇÕES DESTE ANO, “nós cidadãos, temos direitos e deveres a se cumprir e estão diretamente relacionados ao conceito de cidadania, SER UM CIDADÃO CONSCIENTE é exercer a cidadania e saber quais são eles para participar das decisões políticas e sociais do nosso município, que venham surtir efeitos positivos na Vida de todos”, finalizou o ex-presidente da Câmara Municipal de Angicos.

Ouça abaixo na íntegra a entrevista completa:

Um comentário:

  1. É disso que a população de Angicos precisa saber. Tem o representante do povo . Que promete fazer. Também. Tem o representante do povo - vereador - Que mostra o que fez. Uma demonstração do dever cumprido. Mais ñ termina aí sua missão. Porque Neto de Dezin. Ainda tem muito . Por fazer pelo seu município. Precisamos refletir. E ter seu voto consciente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!