sábado, 28 de março de 2020

Vereadora Edileuza Palhares deixa MDB e se prepara para embarcar no Bonde do PSDB


Mais uma Vereadora está anunciando a mudança de partido durante a Janela partidária para troca de legendas. A Edil Edileuza Palhares Lopes conversou com a reportagem do Blog Angicos Notícias e confirmou a sua desfiliação do MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Em seu 7º mandato, com mais de 20 anos militância, com larga experiência e serviço prestado na área da Saúde, a parlamentar deixa a facção partidária, mas, não anunciou o novo partido. Nos bastidores da Política, o destino mais provável da Vereadora será o PSDB, partido do atual Prefeito Deusdete Gomes. Nas eleições de 2016, Edileuza foi reeleita em 2º lugar com uma votação estrondosa; 742 Votos comprovando o prestígio e a força do seu trabalho ao longo destes anos. Ela disse que a decisão foi tomada após consultar seu esposo Manoelzinho Caraú, seus filhos Palhares Neto, Bruna Palhares, familiares, amigos e correligionários, todos respaldaram sua posição. 

O nome de Edileuza Palhares também é ventilado para concorrer à disputada eleitoral deste ano na majoritária. O seu filho Palhares Neto também se desfilou da agremiação partidária e poderá substituí-la em uma eventual disputa para uma das nove vagas de vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Angicos.

A bem da verdade, o MDB perdeu e muito com a saída da Vereador desta mulher coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!