sábado, 28 de março de 2020

Prefeitura de Angicos instala Letreiro na entrada da Cidade


Moradores e visitantes da Cidade de Angicos podem esbanjar ainda mais o “Amor e o Orgulho” por ela. Nosso município ganhou na tarde desta sexta-feira (27/3) um lindo presente. Para dar boas-vindas a todos, a gestão do Prefeito Deusdete Gomes instalou na entrada da cidade, o letreiro “Angicos S2 do RN”. O lindo monumento deu um charme encantador aos canteiros recém-arborizados.




O Prefeito Deusdete esteve acompanhando a fixação da estrutura acompanhado de secretários e assessores municipais que por sinal foi aplaudida por muitas e muitas pessoas nas redes sociais.

Angicos, detém de uma localização estratégica que a coloca em uma posição privilegiada no Centro do Rio Grande do Norte fortalecendo o seu potencial histórico, político, econômico e Turístico.

Esta é mais uma ação de grande relevância da Gestão Deusdete Gomes.
A Capital da Região Central esta brilhando!
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

2 comentários:

  1. Se desmanchar em cestas básica daria para alimentar muita gente

    ResponderExcluir
  2. E lamentavél o município se apropriando de algo que pertence a o município de Santana do Matos, nós santanense merece respeito, pois Santana sim e o coração do RN.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!