quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

UERN: Edital com aprovados na chamada regular do SiSU 2020 será publicado nesta quarta-feira

A Universidade do Estado do RN (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), informa que o Edital com a convocação dos candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), edição 2020, com as respectivas datas e procedimentos de matrícula, será publicado nesta quarta-feira (29).

A PROEG esclarece que o calendário previsto pela UERN foi mantido após a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que autorizou o Governo Federal a divulgar o resultado do SiSU. Neste ano, a UERN ofereceu 2.430 vagas iniciais nos cursos de graduação.

Os candidatos que não foram aprovados na chamada regular poderão participar da lista de espera. De acordo com informação do portal virtual da UERN, os candidatos podem conferir o resultado acessando o site do SiSU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!