quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Prefeitura de Angicos garante apoio total para festa em louvor ao padroeiro São José.


Na manhã desta quarta-feira (29/1) dia do natalício do Prefeito Deusdete Gomes, o gestor esteve recebendo a importante visita do reverendíssimo Padre Jailton Soares e da comissão organizadora da festa de São José, Padroeiro da Comunidade Católica. O encontro aconteceu no Gabinete Civil e teve como objetivo discutir a participação da gestão na festividade religiosa e alinhar os últimos detalhes para realização do evento.

De pronto, o prefeito de Angicos Deusdete Gomes garantiu o apoio total da Prefeitura à programação da festa tradicional em louvor ao padroeiro São José.



“A festa de São José é uma das festas mais importantes do nosso calendário oficial de eventos. É um momento de fé, de união das famílias, e uma referência para a comunidade Angicana”, destacou o prefeito Deusdete.

Os festejos iniciam dia (09/03) e se estendem até (19/3), com uma vasta programação religiosa com missas, novenas, batizados, caminhada penitencial, cavalgada e a tradicional procissão de encerramento da festa religiosa.

Na ocasião, o gestor público foi presenteado pelo Pároco com uma miniatura da Imagem de Nossa Senhora de Fátima e um terço.

Assessoria de comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!