segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Ouro: Atleta Angicano, Gabriel Felix se destaca no OPEN KIDS em Natal.

Uma das revelações do Jiu-jítsu do município de Angicos faturou mais uma importante medalha em competições. O Jovem Gabriel Felix disputou a 10ª edição do OPEN KIDS DE JIU-JITSU GI/NOGI 2019, realizada neste sábado (16/11), no Colégio Djalma Maranhão em Natal. O Lutador Angicano conquistou o OURO na Categoria Infanto-juvenil, faixa Azul. Em um campeonato de alto nível, a colocação da atleta atesta o retrospecto positivo durante anos de duros treinos. Gabriel coleciona inúmeras medalhas nos campeonatos a qual tem disputado. O certame é uma realização da Federação Tocantinense de Jiu-Jítsu. No geral, 18 equipes se inscreveram. Foram mais 400 inscrições contabilizadas. As disputas aconteceram nas categorias de Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil e Juvenil (masculino e feminino), e nos Absolutos Juvenil Masculino e Feminino.

Aos 15 anos de idade, o atleta do Centro de Treinamento ZL que tem como treinador Zaquel Lucas, tem representado bem o município nos certames que tem disputado.

Nosso BLOG É PARCEIRO da galera JIUJITEIRA de Angicos. Parabenizamos o atleta Angicano, pelos bons resultados obtidos nos combates enfrentados. O bravo medalhista vem se destacando nos campeonatos que tem participado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!