segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Imbatível: Seleção Angicana conquista Copa “José de Azevedo Sobrinho” em Riachuelo

Ontem (17/11) a imbatível Seleção Master de Futebol de Campo estive na Cidade de Riachuelo jogando a FINAL do 2ª Copa “José de Azevedo Sobrinho” no Estádio Queirozão. A equipe Angicana deu um show de Bola e entrosamento contra a Seleção da Casa, Riachuelo. Nosso elenco manteve a hegemonia e ergueu a Taça da competição após derrotar o time adversário pelo placar de 3x1. No geral, o Campeonato contou com a participação de 16 equipes. O atleta Manoel de Buza conquistou o troféu de melhor jogador da competição e artilheiro.

O prefeito Deusdete Gomes embarcou junto com o Secretário de Esportes, José Mário e toda comissão técnica para assistir a eletrizante final. Feliz pelo excelente resultado obtido pela nossa seleção, Deusdete parabenizou toda equipe pela conquista do campeonato e destacou que tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação dos atletas bem como, o reflexo do forte e irrestrito apoio e incentivo a prática esportiva, dado pela gestão Municipal. Em sua 2ª edição, a competição foi promovida pela Associação Chapecoense de Futebol.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!