domingo, 20 de outubro de 2019

Angicos: Publicado Termo de Cooperação Técnica firmado entre a SEEC/RN e núcleo da APAE


Foi celebrado Termo de Cooperação Técnica entre a Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do RN (SEEC/RN) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Angicos, visando unir esforços, para contribuir no aperfeiçoamento do processo de inclusão e formação educacional no âmbito da instituição parceira.

O citado termo, protocolado sob o nº 03/2019, teve publicação neste sábado (19) no Diário Oficial do Estado, e possui vigência de quatro anos, correspondendo ao período de 02 de janeiro de 2019 a 1º de janeiro de 2023, porém, podendo ser renovado por iguais e sucessivos períodos, a critério e conveniência das partes, mediante celebração de Termo Aditivo.

A SEEC disponibilizará à APAE Angicos, professores/servidores dos seus quadros de pessoal, necessários a normalização e eficiência da execução dos serviços e atividades.

O ato é assinado pelo titular da SEEC/RN, Getúlio Marques Ferreira, e pela presidente da APAE Angicos, Givalda Macêdo Gonçalves de Macêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!