terça-feira, 6 de agosto de 2019

Com 12 obras em execução, gestão Deusdete Gomes recebe "aceitação positiva” da população Angicana

O prefeito Deusdete Gomes conseguiu imprimir seu modelo de gestão à frente da Prefeitura de Angicos. Com 12 obras em fase de conclusão, a administração municipal vêm demonstrando eficiência e eficácia e ganha a “aceitação positiva” da população Angicana. O município está com  o salário do funcionalismo em dia, assim como contratos e fornecedores. A gestão Deusdete Gomes já honrou também o pagamento dos 50% do décimo terceiro, uma demonstração latente de compromisso com os servidores públicos municipais.

Todos os setores da gestão vêm recebendo elogios e reconhecimento do povo e de órgão fiscalizadores, como é o caso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A gestão foi premiada no mês passado com o SELO DIAMANTE, a mais alta honraria concedida pelos membros do Poder Judiciário Potiguar aos municípios que cumprem rigorosamente com suas obrigações inerentes a precatórios. 

Apesar de evitar falar sobre política e preferir manter o foco no crescimento da cidade de Angicos, o trabalho positivo da gestão municipal o credencia para uma possível disputa a reeleição no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!