terça-feira, 28 de maio de 2019

Policia Civil prende foragido acusado de tentativa de homicídio em Nísia Floresta/RN


Policiais civis da Delegacia de Nísia Floresta cumpriram, na manhã desta terça-feira (28), um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado Jonathan Nascimento dos Santos, de 24 anos.

Jonathan estava foragido desde o dia 18 do presente mês, quando tentou matar, a golpes de machado, a vítima Leandro da Silva Sinfônio após uma discussão, tendo seu mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Nísia Floresta após requerimento do Delegado de Polícia Civil da cidade.

A prisão de hoje faz parte da Operação Cronos II, deflagrada em todo país e coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis (CONCPC), com o objetivo de dar cumprimento a diversos mandados de prisão já expedidos pelo Pode Judiciário.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia de Nísia 98118-7675 ou Disque Denúncia da Polícia Civil 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!