quinta-feira, 23 de maio de 2019

Igreja Assembleia de Deus irá realizar Impacto Evangelístico no Rio Velho em Angicos.

Com o desígnio de levar a preciosa semente do evangelho de Jesus Cristo aos moradores do Rio Velho e regiões circunvizinhas, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, promoverá na noite deste sábado, dia 25/05, mais um grande Impacto Evangelístico. O Culto acontecerá às 19h no Ginásio Poliesportivo. 

O evento de cunho evangelístico ainda contará com a participação especial dos Cantores: Nazareno Saraiva, Angélica Rocha, Akza Denize, Evily e Evaneide.

No contexto da liturgia da mensagem, a poderosa palavra de Deus será ministrada pelo Presbítero Gilson Jonas Ribeiro, da Assembleia de Deus em Parnamirim.

A proposta segundo comenta o Coordenador Maxsuel Macedo, é propagar o evangelho de Cristo as comunidades rurais do município de Angicos, com a promoção de cruzadas evangelísticas, ações sociais e missionárias.

O evento promovido pela Igreja Assembleia de Deus em Angicos conta com o fundamental apoio da Prefeitura Municipal de Angicos.

A IEADA é presidida pelo Pastor Erivelton Fernandes. O Templo sede fica situado à Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!