quinta-feira, 23 de maio de 2019

Profissionais de Saúde e Educação de Angicos participam de capacitação sobre Mucopolissacaridose

Profissionais da área da Saúde e Educação do município de Angicos participaram nesta quarta-feira, 22/5, de uma capacitação sobre a Mucopolissacaridose (MPS) – doença genética rara, crônica e progressiva, causada pela deficiência ou ausência de uma enzima no corpo.

A capacitação foi promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o projeto MPS na Estrada. A palestra foi ministrada pela Dra. Tatiéle Nalim.

A atividade vem fortalecer ainda mais a ideia de uma qualificação contínua para o aprimoramento dos conhecimentos técnicos dos profissionais envolvidos na rede de atenção em saúde e no meio Educacional.

O encontro aconteceu nas dependências do Clube Municipal de Angicos e contou com a participação do Prefeito Municipal, Deusdete Gomes e da Secretária de Saúde, Nataly Felipe.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!