quinta-feira, 14 de março de 2019

Prefeitura de Angicos realiza 2ª edição do Encontro de Filarmônicas


Dando prosseguimento a série de eventos socioculturais concernentes as festividades do padroeiro São José a Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico realizou na noite desta quarta-feira, dia 13 de março a 2ª edição do Encontro de Filarmônicas.


As filarmônicas são bandas formadas em sua maioria por instrumentos de sopro e de percussão que trazem em seu repertório a parte instrumental das mais belas músicas do cancioneiro popular brasileiro em formato de orquestração.


Nesta 2ª edição do encontro de filarmônicas participaram atendendo ao convite da gestão municipal angicana que tem a frente o Prefeito Deusdete Gomes 4 bandas, sendo elas, a Filarmônica Itanildo Medeiros da cidade de Angicos, a Filarmônica Manoel Barbosa da cidade de Caiçara do Rio do Vento, a Filarmônica Avani Domingos Martins da cidade de Carnaubais e a Filarmônica Monsenhor Honório da cidade de Macau.

As 4 filarmônicas se apresentaram no palco armado no pátio da Igreja Matriz de São José dos Angicos e encantaram a população angicana com belos números musicais desde a MPB até músicas mais atuais.

O Prefeito Deusdete Gomes esteve presente ao evento e referendou a participação das filarmônicas neste 2° encontro promovido pela sua gestão e como forma de agradecimento foi entregue a cada maestro uma comenda padronizada com o logotipo da 2ª edição do encontro de filarmônicas de Angicos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!