quinta-feira, 14 de março de 2019

Burocracia em Licitações tem dificultado execução do corte de Terra em Afonso Bezerra, diz Secretário.

A burocracia no processo Licitatório para à contratação de máquinas e equipamentos agrícolas para execução do programa corte de Terra tem dificultado o avanço da Prefeitura de Afonso Bezerra. A justificativa é dada pelo Secretário de Agricultura Renault Américo ao emissário do Jornal da Manhã da Rádio Princesa 90FM, Deusdeth Maurício.

Américo diz que, apesar de num momento a Prefeitura não disponibilizar de Tratores em razão de estarem quebrados, a administração municipal irá alugar os maquinários agrícolas dos Assentamentos para concluir o corte de Terra em todas as comunidades rurais, haja vista que 80% das comunidades dispõem de maquinas e implementos. Ele ainda acrescenta que, a gestão tem fornecido o óleo diesel para execução do serviço.

O Secretário Executivo reconhece que a gestão não tem logrado êxito esperado relativo à programação do Corte de Terra, entretanto, em contrapartida, ele comenta que a gestão tem se esforçado para atender todos os produtores. Américo ainda lembra que a quadra invernosa iniciou recentemente e que ainda está no período para preparo do solo e plantio. A previsão é que até Março todo o cronograma seja concluído.

Confiram a entrevista do Vereador Secretário concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade pelo repórter Deusdeth Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!