segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Prefeitura de Angicos atende pedido de moradores e realiza sonho da população no Bairro Monsenhor Pinto


A prefeitura de Angicos recuperou as verbas de uma obra parada há pelo menos 07 anos, e que vem sendo adiada há mais de 15 anos, para os moradores do bairro Monsenhor Pinto (antiga Cidade Nova).

A prefeitura de Angicos recuperou as verbas de uma obra parada há pelo menos 07 anos, e que vem sendo adiada há mais de 15 anos, para os moradores do bairro Monsenhor Pinto (antiga Cidade Nova).

A pavimentação da rua Luiz Antonio da Costa segue até emendar com o calçamento das ruas do bairro Alto do Triângulo e Estação. A obra já começou e deve terminar já em dezembro.

Através de sua assessoria e contatos políticos, o prefeito Deusdete Gomes conseguiu destravar os recursos que estavam paralisados na Caixa Econômica.

O valor total é de R$ 365.229,75 (trezentos e sessenta e cinco mil, duzentos e vinte e nove reais e setenta e cinco centavos).

Esses recursos foram deixados por outras gestões, que não se preocuparam em terminar uma obra que apenas teve início próximo a Apasa.

A reclamação dos moradores, e até a indignação de muitos, pessoas simples, é com a demora das gestões anteriores.

A falta de calçamento deixa os populares a mercê da lama e da água encharcada, quando chega o inverno, e exposto à poeira todo o resto do ano.

O atual prefeito de Angicos fez o “dever de casa” e deu reinício a obra, que compreende toda a extensão da Rua Luiz Antônio da Costa. O sonho antigo dos moradores irá finalmente se concretizar.

Ao blog do Carlos Costa, o prefeito destacou: “Eu estou fazendo todo esse esforço pois ouvi o pedido do povo do bairro, que é carente de muita coisa, e merece tratamento digno e vida digna. Vamos pra frente, mais obras virão em breve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!