terça-feira, 23 de outubro de 2018

Angicos: Com dois gols de Jacaúna, RAJADO vira o jogo e ostenta título do Campeonato Master de Futsal.


Na noite desta segunda-feira, 22/10, foi realizado no Ginásio Poliesportivo Francisco Soares Filho, a final do 1º Campeonato de Futsal Master, edição 2018.  A equipe do RAJADO de Angicos enfrentou o forte time de Afonso Bezerra.




Quem brilhou em quadra foi Jacaúna. O atleta marcou os dois gols do jogo pelo RAJADO. A equipe de Afonso Bezerra saiu na frente no placar com o camisa 8 Hubirany. Aos 9 minutos e 30 segundos da segunda etapa veio o empate.  A virada aconteceu no finzinho do jogo; aos 19 minutos e 10 segundos. Os atletas receberam a premiação das mãos do Prefeito Deusdete Gomes e do secretário de Esporte, José Mário.

As disputas estão sob organização da Liga Desportiva Angicana e conta com o apoio total da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. 

Hoje tem mais finais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!