terça-feira, 23 de outubro de 2018

Seleção de Angicos empata com Assú no fim do tempo normal, mas vence nos pênaltis e está na final.


A Seleção de Angicos quase ficou de fora da grande final da 2ª Copa Emanoel de França Regional de Futsal. Mas, não passou de um susto! Foi na raça, na vontade e com sofrimento que a equipe Angicana conseguiu superar o Cruzeiro de Assú, oponente respeitado.  Angicos chegou a ficar duas vezes atrás no placar, contudo, conseguiu se recuperar e bateu a raposa.


Empurrado pela torcida, que por sinal lotou o Ginásio, a equipe da casa jogou no Ginásio Francisco Soares Filho, nesta noite de segunda-feira (22/10) e empatou em 4 a 4 no tempo normal com o Cruzeiro de Assú em uma partida eletrizante pela semifinal do campeonato.

Nos pênaltis, o time Angicano venceu  por 2 a 1 e assegurou vaga na grande final. A torcida foi ao delírio. Agora, o time anfitrião vai enfrentar a equipe da Flor do Sertão, Afonso Bezerra na noite desta terça-feira.



Organizado pela Liga Desportiva Angicana, o certame tem o apoio fundamental da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. A competição conta com arbitragem federada da Liga Desporto Assuense.

As competições fazem parte do cronograma de atividades programadas em homenagem aos 82 anos de emancipação política-administrativa do município de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!