domingo, 30 de setembro de 2018

Representando o Prefeito de Angicos, Secretária de Educação Maria Tereza prestigia formatura no Campus UFERSA.


Em um auditório lotado por estudantes, familiares e convidados, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) realizou na noite dessa sexta-feira (28/9) a colação de grau dos concluintes 2018.8 dos cursos de graduação ofertados pela instituição acadêmica no Campus de Angicos.

Convidada pela Reitoria da Universidade para participar do momento, a Secretária de Educação do município de Angicos, profa. Maria Tereza de Melo Baracho esteve prestigiando a cerimônia representando à ocasião, o Prefeito Municipal Deusdete Gomes de Barros.


Na oportunidade, o magnífico Reitor da UFERSA, prof. Dr. José de Arimatea concedeu grau aos novos recém-formados. O Campi de Angicos segue inserindo novos profissionais ao mercado, com a marca e a qualidade do nome UFERSA.

Em seu segundo momento, a solenidade foi presidida pelo magnífico Reitor José de Arimatea de Matos. Colaram grau estudantes dos cursos Bacharelado em Sistema da Informação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Licenciatura em Computação e Informática.

No período vespertino, houve a solenidade dos formandos do curso de Bacharelado em Ciência e tecnologia Integral e Noturno. O paraninfo geral dos concluintes em Angicos foi o ilustríssimo senhor, Tarcísio Elói de Andrade Júnior.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!