domingo, 30 de setembro de 2018

Rogério Marinho recebe apoios em Assu, Afonso Bezerra, Macaíba e Carnaubais

Na reta final da campanha, a candidatura à reeleição do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) segue ganhando força. Neste sábado (29), o parlamentar recebeu apoios nas cidades de Assu e Afonso Bezerra. Já em Carnaubais, foi a vez do prefeito Thiago Meira anunciar que também vota no parlamentar diante de uma multidão que saiu às ruas em carreata seguida de comício. Em Macaíba, reunião promovida pelo vereador Silvan Freitas contou com quase mil pessoas.

O primeiro compromisso do sábado foi exatamente em Assu. Rogério se reuniu com trabalhadores de oficinas de costura e defendeu o fortalecimento do Pró-Sertão. O parlamentar acredita que, nos próximos anos, o programa poderá chegar a 35 mil empregos diretos. Criador do projeto, o deputado já articula parcerias com gigantes do setor têxtil na busca por investimentos no Rio Grande do Norte.

Depois Rogério seguiu para Afonso Bezerra, quando se reuniu com vereadores e lideranças da cidade. O parlamentar abordou projetos a favor do desenvolvimento do Estado e se comprometeu a trabalhar para enviar emendas para a cidade. Já em Carnaubais, ao lado do prefeito Thiago Meira, comandou carreata seguida de comício, atraindo uma verdadeira multidão para as ruas do município.

O último compromisso do sábado foi em Macaíba, reunião promovida pelo vereador Silvan Freitas com quase mil pessoas. Na oportunidade, Rogério também se encontrou com o prefeito Fernando Cunha, a candidata a deputada estadual Ederlinda Dias, vereadores e lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!