sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Deusdete Gomes e Ivaneide Barros dão as boas vindas ao novo pároco de Angicos.


O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes e a primeira dama Ivaneide Barros estiveram na noite desta quinta-feira (23/8) prestigiando a Celebração de posse do novo pároco da Paróquia São José dos Angicos e São Joaquim Padre Jailton da Silva Soares. Centenas de pessoas, entre fiéis, autoridades, familiares e amigos prestigiaram a cerimônia na Igreja Matriz.


A missa de posse foi celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Jaime Vieira Rocha e foi acompanhada por padres e diáconos de outras regiões do Estado Rio Grande do Norte. Ainda prestigiaram a cerimônia de posse; autoridades municipais, estaduais, representantes de grupos religiosos e comunidade. A cerimônia foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha e concelebrada pelo Arcebispo Emérito Dom Matias Patrício. 


O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes e a primeira dama Ivaneide Barros desejaram boas-vindas ao novo Pároco. “Em nome de todos que fazem o município de Angicos, damos-lhe as boas-vindas, Padre Jailton. Nosso povo é muito acolhedor e receptivo. Tenho certeza que o senhor será muito bem recebido em nossa terra. Que Deus o ilumine e fortaleça em sua missão Sacerdotal e Administrativa frente à Paróquia de São José dos Angicos e São Joaquim. Somos conhecedor da importância da igreja no convívio social/religioso do município e nos colocamos a disposição para ajudar no que for preciso”, ressaltou o Prefeito.




Assim como Dom Jaime, Dom Matias, Padre Jaiton e demais párocos e testemunhas, na oportunidade, o Chefe do Poder Executivo Municipal Angicano, Deusdete Gomes também assinou a ata de posse proferida pelo Padre Chanceler da Cúria.

O mais novo líder religioso da Região Central foi nomeado pelo arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, para auxiliar nas questões administrativas e na vida pastoral da Igreja católica nos municípios da circunscrição paroquial.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!