quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeitura de Angicos realizará 2º Festival de Quadrilhas Tradicionais

ANGICOS – Chegou o São João e com ele as tradicionais apresentações de quadrilhas tradicionais. Espetáculos que colorem o nordeste e transmitem encanto neste período, onde as quadrilhas mostraram ao público presente alegria, animação, coreografias e um show em suas apresentações.

A Cidade de Angicos sediará o 2° Festival de Quadrilhas Tradicionais. Programado para ocorrer nos dias 13 e 14 de Julho, a festividade reunirá quadrilhas de várias partes do Estado. A realização é da Prefeitura Municipal de Angicos através da Secretaria Municipal Cultura, Esporte, Lazer Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Com a finalidade resgatar a tradição, valorizar e incentivar umas das maiores manifestações populares da cultura brasileira, o 2º festival de quadrilhas tradicionais está marcado para começar ás 19h, no Clube Municipal de Angicos.

A entrada custará apenas um kg de alimento não perecível. A animação na pista ficará por conta das seguintes atrações: Rapaziada, Forró Dos 3, Forró Resenha e Acho é Pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!