quinta-feira, 12 de julho de 2018

Polícias Civil e Militar prendem o segundo elemento envolvido no roubo na rua do cemitério de Angicos.

Em mais uma demonstração de integração das forças policiais, na manhã desta quinta-feira (12/07/2018), as equipes das Polícias Civil e Militar de Angicos diligenciaram e prenderam em flagrante PEDRO HENRIQUE COUTO BEZERRA, vulgo PEDRINHO, de 19 anos, pelo crime de Roubo. O crime ocorreu na noite de ontem por volta das 19h na Rua do cemitério, onde (02) indivíduos renderam a vítima e subtraíram seus pertences, dentre eles: (01) bolsa, (01) smartphone e (01) óculos.

A pessoa de JEANDERSON BATISTA PINHEIRO, vulgo GÊGÊ já havia sido preso ontem à noite logo após o crime. A Polícia Civil solicita as vítimas de Roubo naquelas proximidades, caso reconheçam JEANDERSON ou PEDRO como autores de outros crimes, compareçam a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!